Rating

MQ1.br de Qualidade de Gestor | Moody’s

A avaliação de Qualidade de Gestor da Moody’s da Bahia AM Renda Variável Ltda. e da Bahia AM Renda Fixa Ltda. (ambos sob a marca Bahia Asset Management) é MQ1.br (excelente).

A avaliação MQ1.br reflete os processos de gestão de risco e diretrizes altamente desenvolvidos pelo Bahia Asset, o processo de investimento disciplinado e a sólido desempenho no longo prazo ajustado ao risco dos fundos em relação a seus benchmarks. Para a atribuição é considerado também o alto nível de qualificação e experiência da equipe de profissionais do asset.

Com relação ao desempenho dos investimentos, a Moody´s observou que os fundos têm atingido os seus objetivos de risco e retorno e superado seus benchmarks.

O rating MQ1.br é atribuído às gestoras de recursos com qualidade de gestão de investimentos e ambiente de controle excelentes, o que reforça o comprometimento do Bahia Asset pela excelência nos serviços prestados aos investidores.

LEIA A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS E, SE FOR O CASO, DE TAXA DE SAÍDA. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS - FGC.