Comunicado

Prezado (a) Cliente,

Informamos abaixo os procedimentos que serão adotados no dia 20/11/2018, em função do feriado no município de São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, para os fundos geridos pelo Bahia Asset:

(i) Cálculo de cotas: todos os fundos terão suas cotas calculadas normalmente.

(ii) Solicitações de movimentações: não serão recebidas ordens de movimentações no dia 20/11/2018.

(iii) Conversão de cotas:
Referenciado DI: Haverá conversão de cotas normalmente. Entretanto, as solicitações de movimentações devem ser previamente agendadas.
Demais fundos: Não haverá conversão de cotas para fins de aplicações e resgates. Desta forma, a programação de cotização será postergada para o dia 21/11/2018 e, consequentemente, a liquidação financeira de resgates será postergada por mais 1 dia útil, contado da data da cotização do resgate.

(iv) Liquidação financeira: Não haverá liquidação via CETIP. Demais ordens de pagamento de resgates serão emitidas normalmente. A disponibilidade dos recursos creditados nestas datas ocorrerá de acordo com o procedimento definido por cada instituição bancária, devendo o cotista se informar na sua agência como será o funcionamento.

Observação: Bahia AM Valuation FIC de FIA, Bahia AM Smid Caps Valor FIC de FIA e Bahia AM Long Biased FIC de FIM: o dia 20/11/2018 não será considerado no prazo das liquidações financeiras dos resgates.

Ressaltamos que as ordens já agendadas anteriormente a este comunicado também se sujeitam à vigência deste.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Bahia Asset

LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS E, SE FOR O CASO, DE TAXA DE SAÍDA. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS - FGC.